Após veiculação de matéria acerca da situação dos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde do último sábado (04), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Simões Filho, enviou à redação do Mapele News uma nota de esclarecimento, a fim de sanar as duvidas referentes ao pagamento dos servidores que prestam serviços naquela unidade.
Em nota, a assessoria esclarece que trata-se de um grupo de 16 funcionários que por conta da antecipação da folha de pagamento para o dia 24 de fevereiro, não teve tempo hábil de regularização das pendências administrativas para quitação dos proventos destinados ao grupo.
A prefeitura afirma ainda que o débito será quitado até o próximo dia 10 e que todos os servidores receberão valores retroativos aos meses anteriores.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Simões Filho informa que trata-se de um grupo de 16 funcionários e que, por conta da antecipação da folha de pagamento para o dia 24 de fevereiro, não houve tempo hábil para os trâmites administrativos, e que estarão contemplados com seus salários retroativos na folha suplementar, que tem previsão de pagamento até o dia 10 de março.
Deixe seu comentário