Três irmãs foram mortas a facadas na noite de segunda-feira (27) em Cunha Porã, no interior de Santa Catarina. De acordo com o portal “G1”, o crime aconteceu por volta das 21h20. As vítimas foram identificadas como Juliane Horbach, 23 anos, Rafaela Horbach, 15, e Fabiane Horbach, 12.
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (28) um jovem de 24 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele deu entrada em um hospital com ferimentos. O suspeito era ex-namorado da adolescente de 15 anos e tem um filho de três meses com ela.
O marido da irmã mais velha foi levado para o hospital com diversos ferimentos. Ele foi socorrido pela PM e pelos Bombeiros após serem acionados por um vizinho. Quando estava a caminho do hospital, o rapaz de 25 anos disse que havia mais feridos em sua casa. Foi quando a PM voltou ao local e encontrou os corpos.
O bebê da vítima de 15 anos estava dormindo no momento do crime e não teve ferimentos. No local, moravam ela, o bebê, a irmã mais velha e o marido. A vítima de 12 anos estava apenas passando a noite na casa.
Segundo a PM, a adolescente de 15 anos teria terminado o relacionamento com o suspeito “há algum tempo”. O motivo do crime pode ter sido ciúmes. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Maravilha.
Correio24
Deixe seu comentário