Morre campeã baiana de futebol pelo Vitória


A jogadora de futebol Caroline Costa dos Santos, conhecida como Tchula, campeã baiana pelo Vitória no último dia 15, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). A atleta de 19 anos faleceu em consequência de um acidente de moto em São Caetano, sofrido quando voltava de um torneio amador no bairro Jardim Cajazeiras, no domingo (22).

Tchula era lateral-direita e jogava também como volante. O enterro será às 16h desta segunda, no cemitério Quinta dos Lázaros. O Vitória informou que pagará as despesas do funeral.

Nas redes sociais, a técnica Dilma Mendes, que treinou Tchula no time do Lusaca, de Dias D’ávila, fez uma homenagem. “Um Talento que não está mais entre nós. O Futebol Feminino hoje não tem clube, time, grupo, modalidade… O esporte da Bahia perde uma pedra preciosa, Carolline Loreenzo (TCHULA). Que Deus conforte familiares e amigos”.

O Vitória também lamentou a perda em nota oficial. Leia abaixo:

Nascida em Salvador no dia 11 de junho de 1997, há cinco anos, Carolline Loreenzo, nome que utilizava oficialmente, fazia parte do elenco comandado pelo técnico Quinho. O Vitória pagará todas as despesas do funeral.

Toda família rubro-negra está de luto e pede muita luz e paz neste momento tão difícil dos familiares, amigos e companheiros de equipe. Adeus, nossa campeã!