Simões Filho: Tiroteio, rajadas de metralhadora, morte e pânico. “A violência não para”


A onda de violência assusta cada vez mais os moradores do município de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Assaltos, tiroteios e morte fazem parte do cotidiano da população a qualquer hora do dia, tornando-se manchete dos diversos veículos de comunicação baianos.catsghy

Depois de uma semana movimentada onde três veículos foram queimados e um comerciante atingido inocentemente após uma tentativa de assalto, tudo parecia estar mais claro e a situação normalizada até segunda ordem.

Contudo, na manhã desta segunda-feira (23), a comunidade de Simões Filho I viveu momentos de pânico e terror, testemunhando a morte de um jovem, em plena luz do dia, com diversos tiros de metralhadora.

 De acordo com a comunidade, após uma intensa troca de tiros entre facções rivais o jovem, ainda não identificado foi atingido na cabeça, vindo a óbito ainda no local do crime. Segundo informações a polícia foi acionada para controlar a situação, mas o corpo do jovem ainda se encontra no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Infelizmente a situação é critica. Diversas mães e pais de família estão perdendo seus filhos para o mundo das drogas, sem que as autoridades locais tomem qualquer providencia para amenizar a situação. Sem contar na sensação de insegurança que predomina nas ruas da cidade, coibindo até mesmo a circulação de quem nada tem a dever.