Garota de 12 anos transmite o próprio suicídio pela internet


A internet tem se mostrado um mar infinito de possibilidades, mas também um espaço para a veiculação dos conteúdos mais absurdos. O último exemplo foi protagonizado por Katelyn Nicole Davis, 12 anos. E neste caso, a palavra último tem um triste sentido. Isto porque ela decidiu transmitir o seu suicídio através da rede, em 30 de dezembro do ano passado.

O material divulgado pela jovem tem cerca de 40 minutos e mostra a garota em um jardim localizado em uma residência de Cedartown, cidada localizada no estádio da Geórgia, nos Estados Unidos. Ela amarra uma corda em uma árvore e, chorando, se despede dos seus amigos e familiares:

“Sinto muito não ser bonita o suficiente. Sinto muito por tudo. Eu realmente sinto muito. Mas não posso”. Depois, coloca a corda em volta do pescoço e se pendura.

jovem

Embora a conta de Katelyn tenha sido encerrada, o vídeou viralizou e pode ser encontrado em diversos blogs espalhados pela internet, a contragosto da polícia, que investiga o caso.

Sites internacionais divulgaram que, dias antes, Katelyn gravou outro vídeo no qual dizia ter sido estuprada por um familiar. Contudo, a polícia se recusou a passar detalhes sobre o caso.

Aratuonline