Conhecido por revelar os bastidores da vida dos famosos, o jornalista Léo Dias recebeu ameaças do ator André Gonçalves após publicar um texto sobre sua mulher, a atriz Daniele Winits.
Em sua coluna, Dias revelou que a viagem de final de ano do casal de atores foi frustrada. Eles pretendiam passar o ano novo em Nova York, no entanto o voo atrasou e eles passaram o ano novo dentro do avião. Além disso, segundo o jornalista, a atriz tentou “furar fila” forjando uma gravidez. Para coroar o climão, Léo Dias contou ainda que os atores viajaram de classe econômica.
Em resposta, Daniele Winits publicou no seu instagram chamando Léo Dias de “pseudojornalista” e desejando luz para o jornalista. Este foi o estopim para Léo Dias despejar os podres da atriz. “Quer que eu lembre da última mentira que você contou para o seu ex-marido Amaury Nunes? Vocês foram jantar na pizzaria Braz, a Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinha da semana passada que estava em falta. Amaury perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem esteve aqui?’, afirmou.
Segundo Dias, “pega na mentira”, a atriz descontou no garçom, dizendo que o rapaz estava mentindo. Léo Dias criticou ainda os trabalhos de Daniele. “Você é uma farsa. Qual foi seu grande papel na TV?”, perguntou.
Deixe seu comentário