Cinco jovens que saíram na tarde da última quinta-feira (29) para tomar banho na barragem da Chesf, localizada na comunidade de Cotegipe, em Simões Filho, desapareceram. Segundo informações, as vítimas estavam pegando coco em um sítio próximo do local, quando foram surpreendidos com tiros de arma de fogo e em desespero se jogaram nas águas do rio.
Na fuga, 3 dos cinco jovens não conseguiram vencer a força da correnteza e se afogaram fatalmente. Todos os jovens eram moradores do bairro de Ponto Parada, e um deles identificado como Yuri Silva dos Santos, 20 anos, acabou de ser resgatado sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a mãe do rapaz, dona Damiana, ele saiu por volta das 13h de ontem (29), dizendo que iria tomar um banho com os colegas da igreja e não iria demorar.
“Deus preparou meu coração e permitiu que o corpo de Yuri fosse encontrado. Eu pedi ao meu filho que vigiasse e tomasse cuidado antes dele sair de casa”. Relatou com tristeza.
Segundo um dos bombeiros responsáveis pelo resgate, o processo está bastante complicado por causa da vegetação que cerca as margens do rio. Resta ainda um dos três corpos para ser encontrado.
Deixe seu comentário