Previsto para ser anunciado nesta quinta-feira (22), pela manhã, o secretariado do prefeito de Salvador já está praticamente fechado. Ao longo da semana, o Bocão News e demais sites apontaram nomes que devem compor a segunda administração do demista.
Até agora, oficialmente, apenas alguns nomes estão confirmados: Paulo Souto continuará na Fazenda, José Antônio Rodrigues Alves comandará a Saúde e Guilherme Bellintani na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Econômico.
As grandes dúvidas, até o momento são a Semop– oferecida ao vereador Paulo Câmara – e a secretaria de Gestão, gerida hoje por Sônia Magnólia. Pessoas próximas a Neto disseram achar difícil a sua permanência no posto.
Outros nomes, no entanto, são dados como certos por prepostos do Palácio Thomé de Souza: Claudio Tinoco deve assumir o Turismo, Paloma Modesto deve comandar a Educação, Taíssa Gama será a secretaria de Política para as Mulheres, Tia Eron deve chefiar a secretaria de Promoção Social, André Fraga deverá manter-se à frente da Cidade Sustentável, Fábio Mota deve continuar comandando a Mobilidade Urbana, Almir Melo deve chefiar a Sindec e Geraldo Júnior comandará o Esporte e Lazer.
Além disso, o vice-prefeito, Bruno Reis, ficará com o comando da articulação política. João Roma deve continuar à frente da chefia de gabinete de ACM Neto.
Deixe seu comentário