A venda de produtos usados na internet se tornou uma prática comum em todo o Brasil, e durante este período de dificuldades financeiras em que muitos brasileiros ficaram desempregados ou tiveram que apertar o orçamento para garantir o sustento da família, colocar em negociação aquele produto antigo que não te serve mais pode ser uma boa oportunidade para conseguir uma grana extra.
De acordo com especialistas a chamada “cultura de garagem” (venda de produtos usados) já é uma das alternativas mais utilizáveis, para garantir uma renda extra, durante a crise econômica que atinge o Brasil desde 2014, e sem restrições de vendas os anúncios abrangem artigos que vão desde produtos de beleza até a venda de imóveis.
Segundo um site de anúncios no seguimento de usados, desde o início da crise este tipo de negociação teve um crescimento de aproximadamente 75% com relação aos anos anteriores. Com uma média diária de 400 anúncios por dia, tem sites que chegam a computar mais de 16 milhões de acessos mensais.
Pelo que tudo indica, o famoso “desapega” caiu no modismo, por isso não há mais motivos para manter em casa o antigo quartinho da bagunça, com roupas entulhadas, móveis empilhados ou até aquela maquina de costura que foi herança da vovó.
Deixe seu comentário