Uma festa de casamento na Índia está dando o que falar. A cerimônia, no sul do estado de Karnataka, começou na quarta-feira (16) e só será finalizada no domingo (20) com a presença da eleite do país e celebridades de Bollywood.
A noiva, Brahmani Reddy, é filha do empresário e ex-ministro indiano G. Janardhana Reddy – político envolvido com polêmicas de corrupção. Já o noivo Rajeev Reddy, de 23 anos, é de uma família do sul da cidade de Hyderabad.
|
Antigos templos hindus e palacetes religiosos foram recriados para decorar a festa. Nem todos os convidados conseguiram chegar a festa por conta de uma grande multidão de curiosos que foi formada no local.
A segurança do evento também foi reforçada até com um esquadrão antibomba. Também foi montado um esquema para que a mídia não divulgasse com antecedência as surpresas impressionantes da festa organizadas para os convidados. Uma das atrações foi uma festa brasileira com samba e passistas.
O convite foi uma caixa banhada a ouro, com uma tela de LCD, onde era transmitido um vídeo com os detalhes do casamento. Segundo o pai da noiva, o custo da festa foi de R$253 milhões. Só o sari usado pela noiva custou sozinho mais de R$8,5 milhões.
|
Segundo a TV Globo, a extravagância da festa está causando revolta na população por conta da desigualdade social que há no país e a luta do governo em conter a crise financeira causada pela corrupção e lavagem de dinheiro. A festa já é considerada pela imprensa internacional como um dos casamentos mais extravagantes do mundo.
Assista alguns momentos:
Deixe seu comentário