Mulher leva ‘voadora’ e cai no chão durante briga por folhas de árvore


Câmera de segurança registrou confusão entre vizinhos

Folhas de uma árvore viraram motivo para uma briga entre vizinhos na cidade de Bauru, em São Paulo. A confusão aconteceu quinta-feira (10), no bairro Colina Verde, e terminou virando um caso de polícia. A briga foi flagrada pela câmera de segurança de uma das casas e mostra o momento em que uma mulher cai no chão após levar uma “voadora”.

Uma das envolvidas publicou o vídeo da briga nas redes sociais e afirmou que a confusão começou por causa de uma árvore que fica na frente da casa dela. As folhas caíram na calha da casa do vizinho, um idoso de 65 anos. Ela afirma que o vizinho subiu no telhado para limpar a calha e jogou as folhas em sua calçada.

“Para não discutir com ele, varremos as folhas e colocamos na calçada dele”, conta a moradora, irmã da mulher que é derrubada no chão com uma “voadora”. De acordo com o G1, ela disse ainda que a briga começou quando a esposa do idoso jogou um copo d’água no pé dela e os familiares se envolveram na confusão.

A câmera mostra os filhos do idoso batendo na irmã da mulher, que chegou a cair após ser atingida pelo golpe. A mulher contou ainda que a filha dela, de apenas um ano, também se machucou. “Ela ficou com arranhões no braço e foi atingida por uma pancada na cabeça. Como ela chorou muito à noite, levei ela no médico, mas está tudo bem”, disse ao G1. A TV TEM entrou em contato com o filho do idoso, que aparece nas imagens derrubando a mulher no chão. Ele confirmou que a confusão foi causada por causa das folhas da árvore, mas disse que não estava na casa quando a briga começou.

De acordo com o G1, ele disse que quando encontrou o pai e a mãe, de 60 anos, viu marcas de agressão no corpo deles. Os pais contaram que a agressão foi feita pelo namorado da vizinha e pelas duas irmãs dela. “Ele teria tirado satisfação com as mulheres, mas uma delas puxou e rasgou sua camisa. Em seguida, ocorreram as agressões”, afirma.

Os familiares dos idosos e da mulher registraram boletim de ocorrência por conta das agressões e farão exame de corpo de delito durante a tarde desta sexta-feira (11). O filho do idoso alegou que, devido à repercussão da postagem da vizinha no Facebook, a família está recebendo diversas ameaças. Por conta disso, ele também publicou sua versão sobre a confusão. A polícia investiga o caso.