Pai mata filha de 7 anos, fere esposa e se suicida em Goiânia


David da Silva Medrado, 35 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento

Um homem cometeu suicídio após matar a filha e ferir a ex-esposa na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Segundo informações do portal G1, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na casa dos pais de ex-esposa.

O técnico em informática David da Silva Medrado, 35 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento e por isso cometeu o crime. Ele atirou na filha, Beatriz Reis Medrado, 7 anos, na ex-mulher, Lidiane Gomes Reis Medrado, 32, na ex-cunhada e na ex-sogra, que foram socorridas. A criança não resistiu.

David da Silva Medrado e a filha, Beatriz Reis Medrado
(Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda segundo o G1, a Polícia Militar informou que David estava com duas armas. “Ele pulou o muro, entrou na cozinha com as duas armas em punho e utilizou as duas”, contou o delegado Francisco Costa ao G1. O atirador esperou o ex-sogro sair da casa para invadir a residência. Um irmão de Lidiane disse que ela e o ex-cunhado estavam separados há oito meses.

Durante o tiroteio, Lidiane foi baleada no quadril, nas nádegas e de raspão na cabeça. Segundo o hospital que prestou atendimento, o estado de saúde dela é regular. Ela está consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.