Casal e bebê de três meses são atacados com ácido no Subúrbio


Um casal e um bebê de três meses foram queimados com um produto químico na manhã deste sábado (17), no bairro de Paripe. Segundo informações da Central de Polícia, uma suspeita de cometer o ataque foi detida em seguida.

O caso aconteceu por volta das 8h20, na Avenida Suburbana, próximo ao Atacadão Assaí. As vítimas foram identificadas como Fábio Santos Silva, 38 anos, e Adriana Pereira Borges, 25 anos. Ela estava com o bebê no colo quando aconteceu o ataque.

As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, onde permanecem internadas. Segundo informações do posto da Polícia Civil do hospital, Adriana estava na sala segurando o bebê quando uma mulher invadiu o imóvel e jogou a substância nela. O produto acabou atingindo Fábio nas costas, que estava na cozinha e disse que não viu quem jogou o ácido.

O bebê foi atingido em várias partes do corpo. Adriana foi atingida no rosto e começou a gritar por socorro. Ao ver a fumaça e sentir o queimor nas costas, Fábio achou que se tratava de um incêndio e desligou o disjuntor de energia, mas a situação não foi resolvida. Ao chegar na sala, ele encontrou a mulher e o filho molhados com o produto. Eles foram em seguida para o hospital.

A suspeita de cometer o ataque fugiu, mas foi contida por pessoas que passavam no local. Uma viatura da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) a levou para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde o caso foi registrado. O nome dela não foi divulgado.