O corpo de Domingos Montagner chegou por volta das 7h deste sábado ao Teatro Fernando Torres, na zona leste de São Paulo, onde será velado durante toda a manhã. O enterro está marcado para 12h, no Cemitério da Quarta Parada, e será restrito a familiares e pessoas próximas.
(Foto: Thiago Duran/ AgNews) |
Amigos e parentes já prestam as últimas homenagens ao ator. Cerca de dez fãs passaram a madrugada fria em frente ao teatro na tentativa de participar do velório. Dira Paes e Renata Ceribelli foram algumas das primeiras pessoas a entrar no teatro. Luciana Lima, a mulher de Montagner, entrou no local por uma porta lateral, por volta das 8h20. Dentro do teatro, um telão mostra clipes com imagens da carreira do ator.
A decisão de fazer uma cerimônia restrita a familiares e amigos partiu da esposa de Montagner – os dois estavam casados há 15 anos e tinham três filhos. Na sexta-feira (16), a família divulgou um comunicado, agradecendo o carinho dos fãs. “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, dizia o texto publicado no Facebook, na página oficial do ator.
Domingos Montagner com a mulher, Luciana, e os três filhos (Foto: Divulgação) |
Montagner morreu na quinta-feira, afogado no Rio São Francisco. Ele estava em Canindé de São Francisco gravando cenas da reta final de Velho Chico. Após as gravações, saiu para um mergulho com a colega Camila Pitanga, que também foi arrastada pela correnteza, mas conseguiu se segurar em uma pedra. O ator foi levado pelo rio e morreu afogado.
Autor de Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa lamentou a perda. “Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em Velho Chico foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento”, disse ele ao Ego.
“Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos”, encerrou o dramaturgo. Com informações do CORREIO.
Deixe seu comentário