Biel não faz mais parte da gravadora Warney Music. A empresa que gerencia talentos como Anitta e Ludmilla rompeu na tarde da quarta-feira (3) o contrato com o cantor de 21 anos, segundo uma fonte do EXTRA. A decisão foi tomada após as muitas polêmicas envolvendo o nome do artista.
Ainda segundo uma pessoa próxima ao cantor, ele já deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio, cujo aluguel era de R$ 7mil, e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Biel também se desfez do carro Porsche branco que comprou por R$ 400 mil. O cantor está deprimido e confidenciando a amigos que vai abandonar a carreira.
Biel está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria, após chamar uma jornalista de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Outra polêmica envolvendo o nome do cantor são os tweets que ele fez em 2011 e 2012, e foram recuperados por internautas.
Nas mensagens, Biel tem declarações de machismo, racismo e preconceito contra idosos. Ela ainda fala mal dos apresentadores Angélica, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Daniela Albulquerque. Após as críticas, ele decidiu tornar sua rede privada e perdeu o selo de conta verificada na rede social.
Através de um comunicado, a representante de Biel confirmou que o cantor vai apenas cumprir a agenda de shows já marcada e passará a focar agora em seus projetos pessoais.
“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, diz o comunicado.
Deixe seu comentário