O Vitória apresentou, nesta segunda-feira (04), mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do boliviano Rodrigo Ramallo, atacante de 25 anos, que será mais uma opção para o setor ofensivo do técnico Vagner Mancini, na disputa do Nacional e da Copa do Brasil.
O atleta defendeu a seleção de seu país na última Copa América Centenário, na qual a Bolívia caiu ainda na fase de grupos. Ele entrou durante as partidas contra Panamá e Chile, e não marcou gols. Rodrigo é filho de William Ramallo, que defendeu a nação na Copa de 1994, também como atacante.
Sobre suas características como jogador, o novo reforço do Vitória garantiu que faz mais de uma função. “Não tenho muita presença física, mas tenho atuado como homem de área na seleção. Porém, gosto de me movimentar pelo ataque”, explicou o boliviano.
Um dos principais concorrentes de Ramallo será Kieza, atual titular do comando de ataque baiano. Para Rodrigo, o estilo do brasileiro não é igual ao seu. “Kieza tem característica diferente, ele é forte e eu não gosto do jogo físico”, opinou.
Em 13º lugar no Brasileiro, o Vitória vem de quatro partidas sem derrotas. No último domingo, jogando fora de casa, o time saiu perdendo por 2 a 0 para o Cruzeiro, mas buscou o empate, garantindo um ponto longe de seus domínios. Na próxima rodada, os baianos recebem o Fluminense, no Barradão. O jogo acontece no domingo, às 19h30 (de Brasília), e é válida pela 14ª rodada da competição nacional.
Porém, antes disso, o Leão volta a encontrar a Raposa na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), desta vez em Salvador. O duelo será a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta, em Belo Horizonte, será no dia 20 de julho. Informações do Portal Terra.
Deixe seu comentário