Professora de inglês morre com mais de 20 facadas; suspeita é de crime passional


Uma professora de inglês foi encontrada morta dentro de casa em Riachão do Jacuípe, na microrregião de Serrinha, na tarde deste domingo (3). A vítima, identificada como Lenata Rios, 35 anos, trabalhava como professora de inglês na cidade. O crime aconteceu por volta das 13h30, no Loteamento São José, em uma localidade conhecida como ‘Troca Tapa’. Lenata morava sozinha e foi morta a facadas. O corpo dela foi encontrado nu. Há suspeita de que ela tenha sido violentada antes de ser morta, mas só uma perícia que poderá confirmar se houve violência sexual.

A vítima trabalhava como professora e era muito querida na cidade: ‘hoje o céu ganhou uma estrela’
(Foto: Reprodução/Facebook)

Diversos alunos de Lenata já fizeram homenagens à professora no Facebook. “Ainda não acredito que é verdade, por que você se foi? Uma pessoa maravilhosa, amiga, legal, companheira, dedicada… Uma professora maravilhosa, só quem já foi ou é aluno dela que sabe”, escreveu uma aluna.

“Hoje o céu ganhou mais uma estrela para brilhar e olhar por todos nós”, disse uma ex-aluna. “Muito triste, não esqueço do carinho que todos da sala tinham por uma ela. Uma pessoa acolhedora, carinhosa, lembro dos abraços, dos conselhos. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo por essa triste perda, espero que Deus encontre os verdadeiros culpados e que seja feita a justiça”, lamentou outro.