Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão nos ajustes finais do processo de adoção de uma criança no Malawi, na África, segundo afirmou o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’.
De acordo com a publicação, o casal está enfrentado uma série de entrevistas e entregando diversos documentos, já que as leis do país são bem rigorosas. A não divulgação da adoção para a imprensa é justamente parte deste processo.
Bruno e Giovanna estão na reta final para adoção, diz jornal |
Giovanna conheceu a menina em julho de 2015, quando foi convidada pelo ‘Domingão do Faustão’ para conhecer o país. Ainda segundo o colunista, Giovanna e Bruno dizem aos amigos que conhecer essa criança foi um encontro de almas.
Adoção
Os boatos de que os atores estariam adotando a criança surgiram em março deste ano. Na época, eles negaram a suposta adoção. “Me considero madrinha da Cecilia. Me comprometi a pagar os estudos dela, que está com seis anos”, disse ela, reforçando que não adotou a menina.
“Ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil”, disse Giovanna em entrevista ao Vídeo Show, na época.
Boatos de adoção surgiram em março, mas casal negou: ‘Ela tem família’ |
Mas a atriz não esconde o desejo de se tornar mãe, principalmente depois que passou uma temporada ajudando uma ONG e cuidando de crianças na África. “Dá vontade de adotar todas. O problema é que não dá pra ajudar uma criança só, são milhares de crianças cujos pais morreram de Aids, o país tem uma expectativa de vida de 40 anos”.
“A gente tenta fazer de tudo para ajudar, mas apesar de fazer tudo o que pode, ao sair dá a sensação de não ter feito nada. É uma felicidade muito grande fazer um grãozinho de areia”, contou.
Deixe seu comentário