Dr. Alfredo Assis revela que irá concorrer à reeleição como Vereador. “O indicado a prefeito é o candidato do consenso do grupo”


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/dr-alfredo-assis-revela-que-ira-concorrer-a-reeleicao-como-vereador” ][/soundcloud] O ex-Secretário de Saúde Alfredo Assis, após definição do prefeito Eduardo Alencar sobre o candidato da base governista; garantiu com exclusividade ao ‘Mapele News’ que apóia e irá trabalhar para que o vice-prefeito Neco Almeida conquiste a vitória nas eleições municipais em outubro.

Após retornar à Câmara e agora pré-candidato a Vereador, Dr. Alfredo deu ênfase que ‘vai trabalhar pela vitória do candidato Neco Almeida para Simões Filho continuar no caminho certo’ afirmou ao demonstrar sua preocupação pela continuidade de tudo o que foi desenvolvido e os avanços que estão sendo implantados na saúde.

“O indicado a prefeito é o candidato do consenso do grupo”, confirmou as palavras do prefeito que também entrevistado pela equipe de reportagem deixou claro. “A indicação foi de todo o grupo”.

Destacado como o melhor Mandatário da Saúde de Simões Filho nos últimos 20 anos pela opinião pública, ele foi premiado como um dos 50 melhores secretários de saúde do Brasil. “Espero que o próximo Secretário de Saúde a partir de 2017; dê continuidade ao que está sendo feito”, disse.

Dr. Alfredo esclareceu que o trabalho desenvolvido na pasta deu respaldo para se lançar pré-candidato a prefeito, mas nunca com o ‘pensamento de fazer uma boa saúde para ser prefeito’.

Ainda de acordo com o parlamentar, os interesses da população em um dos setores mais prioritários estão em primeiro lugar e continuará contribuindo com orientações; fruto da sua experiência na gestão de saúde.

Após a sociedade simõesfilhense considerar como ‘tardia’ a oficialização do candidato da base governista, por fim, Neco Almeida irá representar o grupo político. “Estou feliz com a escolha e sou grupo”, declarou Dr. Alfredo.

Para a equipe de reportagem, Assis revelou que estão em curso as reformas em 7 postos de saúde e construção de mais 5 novas unidades; a UPA-CIA irá receber serviços de Ultrassonografia; a especialidade em Odontologia será implantada no PAM-CIA, além da construção do CAPES e Academia de Saúde.