“Espero corresponder às expectativas do meu povo e do meu grupo”, afirma Neco Almeida


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/espero-corresponder-as-expectativas-do-meu-povo-e-do-meu-grupo-afirma-neco-almeida” ][/soundcloud] Após o prefeito Eduardo Alencar oficializar o pré-candidato Neco Almeida à sua sucessão, o atual vice-prefeito de Simões Filho revelou que até o momento não esperava, mas sempre esteve preparado para a definição final; onde concorreu com mais outros 4 prefeituráveis. O líder maior ‘bateu o martelo’ nesta segunda-feira (16); confirmando também o desejo do Senador da República Otto Alencar (PSD), que em janeiro afirmou que Neco Almeida teria o seu semelhante perfil de ‘homem trabalhador’.

“Espero corresponder às expectativas do meu povo e também do grupo”, afirmou Neco que em entrevista ao ‘Mapele News’, na manhã desta terça-feira (17); revelou ‘está feliz e que deseja construir uma história em Simões Filho’.

De acordo com o prefeiturável, algum diferencial foi analisado para ser o escolhido, mas deixou claro que os ‘demais concorrentes’ possuem uma ‘boa qualidade’. Neco Almeida revelou ainda que a ‘definição do seu nome’ contou com o ‘apoio de forma tranquila por todos do grupo’.

“O grupo é único e coeso; e se fosso outro eu teria o mesmo sentimento” garantiu o vice-prefeito que demonstrou a importância dessa corrente para ‘trilhar uma possível vitória em 2016’.

Neco Almeida que mais uma vez destacou que possui a ‘Marca do Trabalho’, em entrevista destacou a perspectiva de liderança e influência para que todos o acompanhem porque somente com “o trabalho e união estabelecerão a continuidade de um desenvolvimento pujante em Simões Filho”.

A expectativa é colocar em prática algumas ações voltadas à infraestrutura do município; que ainda de acordo com Neco, apesar da crise econômica que afeta o município; o trabalho habilitará condições de realizar algumas reivindicações das comunidades.

Uma das formas de aglutinar uma expressiva força na busca da vitória será o ‘estabelecimento do diálogo aberto com todas as representatividades do município, em especial, o povo simõesfilhense, as bases, líderes comunitários, vereadores, sociedade civil nos trilhos da vitória’.

Conforme o seu perfil de ‘Homem trabalhador’, o candidato à sucessão do prefeito Eduardo Alencar em entrevista destacou o ‘conhecimento de todos os problemas de Simões Filho’ e, através, dessa avaliação trabalhar para alcançar a meta com ações prioritárias. “Aquilo que não for possível fazer; caso seja vitorioso em 2017 contemplaremos os anseios das comunidades”, completou.

Questionado sobre o que o povo da cidade pode esperar caso seja prefeito, ele pontuou ser ‘uma pessoa comprometida que ama Simões Filho e irá cumprir com tudo o que for prometido’. “Sou um homem sério e acima de tudo amigo e peço ao povo esse voto de confiança para que possa mostrar tudo o que desejo fazer”.

Agora oficialmente declarado o candidato à sucessão, Neco Almeida deixou uma mensagem ao povo da cidade.

“Peço às pessoas que acreditem em mim e ao longo desses 20 anos na SESP; sempre procurei fazer o melhor e se errei; não tive a intenção de errar. Procurarei acertar mais ainda se porventura, Deus me conceder essa oportunidade de está à frente do município”.