Um homem foi preso sob suspeita de ter estuprado a enteada de 5 anos, em Nova Viçosa (a 911 km de Salvador). De acordo com o delegado Maderson Souza Dias, o homem foi denunciado pela mulher, que teria flagrado o crime na madrugada deste domingo, (27).
“A mãe da criança disse que acordou de madrugada e viu que o marido tinha saído do quarto. Quando ela entrou no quarto da filha, se deparou com ele despido em cima da menina”, contou o delegado.
A mulher acionou a polícia e o homem foi detido nesta segunda (28). Ele foi transferido para o município de Teixeira de Freitas (a 811 km de Salvador) na manhã desta terça (29).
Segundo o delegado, a criança relatou para a mãe que esta não foi a primeira vez que o padrasto cometeu o crime. Já o suspeito nega o estupro.
“Ele alega que acordou para beber água e, quando passou na frente do quarto da menina, viu que o mosquiteiro estava fora do lugar. Ele disse que resolveu tentar consertar, se aproximando da criança”, explicou ele ao delegado.
Souza Dias acrescentou ainda que o homem disse que estava vestido com uma bermuda quando a mulher chegou batendo nele e o acusando de violentar a filha.
Deixe seu comentário