Mãe de menino encontrado morto em freezer confessa ter esfaqueado o filho


O menino Ezra, de 5 anos, encontrado morto dentro de um freezer em São Paulo foi morto a facadas pela própria mãe. Lee Ann Fink confessou o crime na segunda-feira (29), em depoimento à Polícia Federal. O caso aconteceu em setembro do ano passado.

Ezra foi encontrado em um freezer no interior de um apartamento vazio. O corpo da criança estava envolvido em um lençol e sacos plásticos. De acordo com o ‘UOL’, Lee disse à polícia que estava sozinha com o filho na residência quando bateu nele e o golpeou com uma faca.
Conforme o ‘SPTV’, da Rede Globo, o padrasto da vítima, Mzee Shabai, informou que encontrou o menino morto após ter saído de casa para levar as duas filhas à escola. Até os depoimentos, o Departamento de Homicídios não sabia qual tinha sido a participação de cada um no crime.

Fuga
O casal fugiu do Brasil com as duas filhas um dia antes da polícia encontrar o corpo de Ezra no freezer. Eles foram flagrados por câmeras de segurança do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos e embarcaram para a Tanzânia. Por conta da fuga, a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do casal, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.

Em novembro do ano passado, Lee e Shabani foram presos na Tanzânia. De acordo com o jornal ‘O Estado de S. Paulo’, os dois chegaram ao Brasil na última sexta-feira (26) e foram levados à carceragem da Polícia Federal, na capital paulista, de onde seriam levados ao presídio. O caso irá a júri popular.
Correio