Os péssimos serviços da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, no distrito de Mapele, zona rural do município de Simões Filho, mais uma vez coloca em evidência o ‘descaso’ com a população. Em contato com a nossa Redação, uma moradora relata que os moradores ‘não aguentam mais arcar com os prejuízos’ pela constante falta e queda de energia na localidade. “A situação está tão ruim que toda à noite ficamos apreensivos com a falta de energia”.
De acordo com dona Marta, a comunidade está irritada com os estragos devido à falta de energia e se queixam da impossibilidade de refrigerar produtos, alimentos e congelados.
“É uma falta de respeito muito grande porque todos nós pagamos nossas contas de luz e percebemos o descaso com nossa comunidade onde registra falta de energia praticamente todos os dias, principalmente no final da tarde”, desabafou.
Considerado como um ‘verdadeiro descaso e serviços precários da Coelba’, a situação preocupam os moradores do distrito de Mapele que alegam que “sem energia elétrica, as residências ficam sem ventilação e os mosquitos e muriçocas infernizam”.
“São inúmeras solicitações pelo 0800, prometem mandar uma equipe para fazer o serviço, porém deixam nós usuários a ver navios”, disse a moradora e acrescentou. “Precisamos ser respeitados e damos um cartão vermelho à Coelba e pedimos que essa situação precária se resolva logo; por que não suportamos mais os prejuízos, além de todos os dias praticamente ficarmos a mercê esperando energia”, relatou uma outra moradora.
Deixe seu comentário