O cantor de pagode Gian Ribeiro, conhecido pelo nome artístico Pittybull, vai responder em liberdade à acusação de agressão contra sua ex-namorada, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Gian passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (29), realizada na capital.
Segundo informações do portal Alô Juca, o cantor precisará participar de encontros no grupo reflexivo de homens, promovido pelo Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio (NEF). Essa ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com o objetivo de fortalecer o combate à violência contra a mulher.
Detido em flagrante, Gian Ribeiro está proibido de deixar o estado e deve manter-se a uma distância de 500 metros da ex-namorada, conforme determinação policial. Além disso, ele está impedido de estabelecer qualquer tipo de comunicação com ela ou sua família.
Em nota, a A5 Produções, empresa que gerencia as carreiras de artistas como Oh Polêmico, O Kannalha, Zé Paredão, Vitrem, e Malafaia, repudiou o ocorrido e reiterou seu compromisso com o respeito e a igualdade.
Deixe seu comentário