Desaparecimento de Valéria Pereira já dura 11 dias; investigação continua em Entre Rios


Valéria Pereira dos Santos, de 27 anos, é manicure e moradora de Entre Rios, cidade a 143 km de Salvador, no litoral norte. No dia 16 de setembro, por volta de 18h40, Valéria foi sequestrada de dentro de sua própria casa enquanto atendia clientes, segundo informações da Polícia Civil.

Testemunhas afirmam que um homem armado, em um carro não identificado, parou em frente à residência de Valéria, no bairro Funcionários Públicos, e invadiu o local, rendendo-a. Ele a forçou a entrar no veículo e desde então, a jovem não foi mais vista. A polícia acredita que o autor do crime possa ter contado com a ajuda de um cúmplice.

A família de Valéria está angustiada com o desaparecimento e busca desesperadamente por respostas. “Já são 10 dias sem notícias dela. É muito difícil, porque a Valéria não tinha inimigos, era muito querida”, disse um parente próximo, que preferiu não se identificar. Em uma cidade de aproximadamente 40 mil habitantes, o caso tem gerado comoção e preocupação, sobretudo pela violência e pela maneira como tudo ocorreu.

A Polícia Civil de Entre Rios segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e realizando diligências para tentar localizar o paradeiro de Valéria e identificar o responsável pelo crime. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181.

A comunidade local se mobiliza em apoio à família, torcendo para que Valéria seja encontrada sã e salva o mais breve possível.

Quem tiver informações sobre Velléria Pereira dos Santos deve entrar em contato pelo número (75) 99885-4153.