Durante uma confusão envolvendo os jogadores Rodrigo Andrade e Dudu, do Vitória, na noite de domingo (14), uma mulher teve seu carro destruído por torcedores que acreditavam que o veículo pertencia a um dos atletas.
A dona do carro, que presenciou as agressões, contou o que aconteceu. Ela parou no bar para comprar um refrigerante para o filho quando viu os jogadores. Logo depois, membros da torcida organizada Os Imbatíveis chegaram ao local.
“Alguns estavam de bermuda, com a camisa dos Imbatíveis na cabeça, alguns cobrindo o rosto, outros não. O bar estava fechado, mas eles pularam. Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu revidou, trocou socos e fugiu correndo. Eles seguiram Dudu e bateram nele”, contou a empresária Luciana Ribeiro à TV Bahia.
Ela explicou que, após a fuga de Dudu, os torcedores atacaram dois carros estacionados na frente do bar: um Renegade, de Dudu, e uma Tracker, dela. “Eles pensaram que a minha Tracker era de Rodrigo Andrade e danificaram meu carro”, disse Luciana.
Luciana, que é torcedora do Vitória, exigiu do presidente da torcida organizada, Gabriel Oliveira, que os danos ao seu veículo sejam ressarcidos. “Eu não tenho nada a ver com isso. Eles estão insatisfeitos com o time, querem fazer justiça com as próprias mãos e quebram meu carro? O que eu tenho a ver com isso?” questionou.
Ela revelou que os torcedores já chegaram agredindo, sem dar tempo para defesa. “Eles pularam o bar fechado e partiram para a agressão, sem diálogo. Rodrigo Andrade correu e Dudu ficou para trás, trocando socos até conseguir fugir. Depois, eles voltaram para quebrar os carros, pensando que eram dos jogadores, mas acabaram quebrando o meu”, desabafou a empresária.
Deixe seu comentário