Ao lado dos presidentes do Cidadania, Vânia Santana, pré-candidata a vereadora alinha estratégias e fortalece partido em Simões Filho


No intuito de alinhar o planejamento de campanha e fortalecer a aliança pela continuidade do pujante progresso e desenvolvimento de Simões Filhocidade localizada na RMS, a jornalista, presidente municipal do partido Cidadania, e pré-candidata a vereadora, Vânia Santana, se reuniu nesta terça-feira (23), com o presidente nacional da legenda, Comte Bittencourt e a presidente estadual Isabela Sousa.

pré-candidata a vereadora fez uso das suas redes sociais e destacou o encontro. “Eu saio desse encontro ainda mais convencida da força do partido em Simões Filho e feliz por seguirmos unidos reafirmando o nosso apoio ao projeto liderado pelo nosso prefeito Diógenes Tolentino e pela nossa deputada estadual Kátia Oliveira, em prol da nossa pré-candidatura a majoritária com o nosso escolhido, Del do Cristo Rei”, pontuou Vânia Santana.

Foto: Instagram | Vânia Santana

“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”! É assim que se apresenta a pré-candidata no seu Instagram. Vânia Santana é graduada em Jornalismo, com atuação em diversas redações no estado da Bahia e possuiu experiência em gestão de comunicação.

Ela assumiu a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho em abril de 2017primeiro ano do Governo Dinha, estando à frente da pasta até no dia 05 de abril deste ano, quando se descumpatibilizou para pleitear uma vaga na Câmara Municipal pela Federação Cidadania/PSDB.

Presidente Nacional e Estadual do Cidadania:

Deputado Federal e presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, desembarcou nesta terça-feira (23), em Salvador. O encontro representou mais uma etapa do “Giro pelo Brasil”, uma série de viagens que o dirigente tem feito por grandes cidades do país para articulações relacionadas às eleições deste ano.

A presidente estadual do partido na Bahia, Isabela Sousa, foi uma das responsáveis pela recepção de Bittencourt em Salvador. O encontro se mostrou como uma ímpar oportunidade de intensificar diálogos com o núcleo nacional do Cidadania e manter coesão para o pleito deste ano.

 

FONTE: IMPRENSA | Marcos Castelli