NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante de várias publicações e especulações sobre um provável rompimento com o grupo do prefeito Diógenes Tolentino “Dinha”, venho a público esclarecer o que realmente aconteceu.
Meses atrás estive reunido com o Sr. Prefeito para discutir como poderia contribuir com a administração para o desenvolvimento do nosso município.
O prefeito Dinha cordialmente me recebeu e falou sobre planos para com esse sargento dentro da administração que poderia ser entre janeiro a março de 2024, não especificando qual o setor que planejava para minha pessoa e nem discutimos salário e nem apoio político, apenas a possibilidade de trabalharmos juntos para contribuir com o desenvolvimento da nossa querida cidade.
Com isso, fiquei aguardando o posicionamento do prefeito que não fez o convite até o final de março, conforme diálogo entre ambos.
Sei dos vários problemas que uma administração passa principalmente em ano eleitoral e dos seus acordos com políticos e lideranças para manter a base. Motivo pelo qual acredito que o prefeito não teve tempo para dar continuidade aos planos que traçamos.
Quero deixar bem claro que não estou rompendo com o prefeito Dinha e nem com seu grupo, mesmo porque não fechei apoio político com ele e nem seu grupo e dentro do respeito e admiração que tenho pelo mesmo, quero desejar que o atual gestor do nosso município consiga alcançar todos os seus planos e espectativas, esperando que seus sonhos sempre sejam voltadas para a busca de uma sociedade mais justa e igualitária.
Quanto a mim, Sgt Santos, continuarei buscando o melhor caminho para o futuro do meu amado povo e deixo bem claro que não estou apoiando ainda nenhum pré-candidato ao executivo, mas já tenho planos para a base da pirâmide política (vereadores), pois irei apoiar um pré-candidato que não esteja exercendo mandato e que nunca foi vereador, pois acredito ser necessário a oxigenação da Câmara Municipal, não importando em qual grupo ele pertença.
Um grande abraço ao meu Prefeito Dinha e a todos os moradores do meu querido município!
FONTE: Sgt Santos
03/04/2024
Deixe seu comentário