O pré-postulante ao cargo de prefeito do município de Simões Filho pelo grupo do atual gestor da cidade, Dinha Tolentino, o empresário Nilton Novaes Caldas, disse durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Linha Quente, que no momento da decisão da escolha da sucessão, Simões Filho não precisa de nenhum tipo de interferência de ninguém de fora, ou seja, nem do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e do deputado federal, Paulo Azi, ambos parceiros do gestor do município.
Bastante direto, Novaes explicou que hoje Dinha e Kátia têm capacidade para resolver essa questão sem o dedo de fora.
“A eleição de Simões Filho não precisa, inclusive, de interferência de ninguém para ser escolhido os nomes, porque lá nos temos duas lideranças que tem competência suficiente e tem pessoas amadurecidas para definir os cargos sem precisar de interferência”, disse o pré-candidato e explicou.
“Às vezes as pessoas ficam com medo de alguém se rebelar, e trazem pessoas a nível estadual, mas eu agradeço bastante e respeito a figura do ex-candidato a governador, Neto e de nosso deputado federal Azi, mas acho que devemos usar essas pessoas no momento certo, para não ficar parecendo que há uma interferência parecendo que Dinha está perdendo o controle. Dinha tem o controle total com Kátia. Lá não vai ter precisão disso”, disse.
Após falar da capacidade dos líderes de Simões Filho, o empresário foi mais além ao declarar que eles (ACM E AZI) podem até estar presente, mas depois da decisão.
“Se fizer o anúncio, é muito salutar que todos estejam presentes, mas eu tenho certeza que antes deles chegarem, a situação já tenha sido resolvida pelo que conheço de Dinha. Eles vão só parabenizar o candidato e quem vai resolver as questões de Simões Filho é Dinha e Kátia” finalizou Novaes.
Deixe seu comentário