Existe uma piadinha que diz: no sinal verde, passe; no vermelho, pare; e no amarelo, acelere como se sua vida dependesse disso! Mas será que atravessar o sinal amarelo é mesmo uma boa ideia? No cenário político da cidade de Simões Filho, aparentemente o sinal amarelo foi ligado, isso porque, durante caminhada evangélica, o prefeito saiu do sinal vermelho e segue para o verde.
O prefeito Dinha no último sábado (18) esteve participando ao lado de sua esposa, a deputada estadual, Kátia Oliveira, de uma marcha profética, denominada “Sou Fruto Fiel”, promovido pela Batista Betesda, nas ruas da cidade. E na frente da corrida eleitoral, estavam três dos principais nomes para dá a largada na disputa da cadeira para disputar as eleições de 2024, sendo que um deles, o carro vai quebrar no final da corrida e vai ficar para trás.
O evento evangélico contou com as presenças dos possíveis nomes que poderá pilotar a cidade em 2025, caso sejam escolhidos e ganhem a eleição municipal, e nos bastidores da política, os possíveis postulantes que compõem o grupo do atual gestor municipal, Dinha Tolentino, já ligaram os motores, entraram no carro e vão tentar o primeiro lugar na disputa do pódio, dentro das posições que se fala nos bastidores da política da cidade, muitos acreditam, que a secretária de Governo do município, Simone Costa, atualmente deve largar na pole-position, porque, segundo informações, além de ser o braço direito do prefeito de Simões Filho, é o principal e único nome feminino, para uma das vagas no executivo em 2024, além dela, corre ao seu lado na segunda posição, o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Del Cristo Rei, que é atualmente, um dos principais nomes indicado da Câmara para uma das vagas para prefeito, ou vice. O outro que está na disputa, também pelo pódio, é o pré-candidato, e vice-prefeito, Sid Serra.
Durante a marcha profética, o prefeito Dinha Tolentino fez questão de mostrar a unificação, e unidade dos pré-candidatos que poderá ser apresentado ao grupo e a população da cidade no mês de janeiro, fevereiro ou março. Nas suas redes sociais, Dinha falou sobre o evento que segundo ele foi um momento de adoração para aquele que é digno de toda honra, glória e louvor.
“Como é bom adorar e engrandecer o nome do Senhor! Ao lado da minha esposa e deputada estadual Kátia Oliveira participei da marcha profética “Sou Fruto Fiel”, promovida pela Igreja Batista Betesda. Um momento de adoração para aquele que é digno de toda honra, glória e louvor, declarando que Simões Filho é de Jesus”, disse o mandatário municipal.
Deixe seu comentário