Prefeito de Simões Filho compartilha momentos “sobrenaturais” na cidade Santa em Israel


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, (MDB), esteve acompanhado da sua esposa, a deputada estadual Kátia Oliveira (UNIÃO), realizando um sonho antigo, de conhecer a cidade santa em Israel, onde, durante sua estadia visitou diversos lugares, a exemplo de Jerusalém, local onde segundo a história foi o lugar onde o nosso Senhor Jesus Cristo caminhou.

De acordo com o prefeito, ele foi realizar um sonho antigo, conhecer e pisar na Terra Santa. No Muro das Lamentações, segundo o gestor da cidade, ele estaria colocando a vida de cada simõesfilhense, das autoridades, dos vereadores, orando pela vida de todas as famílias e que todos possam a cada dia contribuir para fazer de Simões Filho uma grande cidade.

Após realizar o seu antigo sonho, o prefeito Dinha, durante postagem nas redes sociais, falou sobre a experiência em Israel.

“Eu quero compartilhar com vocês uma experiência sobrenatural, a minha visita a Israel, a cidade de Jerusalém, um mergulho na história onde Jesus Cristo conquistou nossa vitória na cruz. Um verdadeiro encontro com Àquele que é o Único digno de toda honra, louvor, glória e adoração, o nosso Deus. Do Monte das Oliveiras ao Rio Jordão, do Mar da Galileia, Nazaré, Getsêmani a Via Sacra, tudo fez reavivar cada palavra da Bíblia Sagrada e dos passos trilhados por Jesus Cristo, o nosso Salvador. Em cada pausa, as minhas súplicas e orações pelas crianças, pela nossa cidade e pelas famílias simõesfilhenses. Meus amigos, orem por Israel e por todo povo que sofre com a guerra. Que a terra santa possa estar em paz”, se expressou o líder da cidade de Simões Filho, nas redes sociais.

Jerusalém é muito mais que uma cidade histórica, é a capital sagrada para três religiões. Abriga importantes símbolos que escreveram a história mundial. Seja pela sua herança histórica ou por sua importância religiosa, é um dos destinos mais fascinantes do mundo, mas infelizmente, nesse momento se encontra em guerra.