A política da cidade de Simões Filho ganhou nos últimos dias, um novo formato com muita correria, reuniões de bastidores, e causou um verdadeiro bafafá. Tudo isso, após o radialista da cidade de Camaçari, Roque Santos, dizer em seu “Ponto de Vista”, que muitos vereadores que estão atualmente no Parlamento Municipal dos 19, 11 deles vão “morder a quentinha´, ou seja, serão reprovados pelos eleitores e 7, segundo o radialista, vão permanecer na aprovação do povo.
Após muita polêmica no município, segundo as informações, muitos dos edis (que poderá não ser reeleito nas próximas eleições) começaram a se moverem, trabalharem mais, e se articularem, mas, ao que parece, outros estão pensando em desistir e vão “possivelmente” jogar a toalha, (se caso desistir) de disputar o próximo pleito, a exemplo do vereador, Adailton Caçambeiro.
Conforme o repórter Valfredo Silva, em conversa com o edil (Caçambeiro) que está em seu 2º mandato, o vereador disse ao repórter Valfredo, que ainda está analisando a possibilidade de não disputar a reeleição em 2024, mas que não decidiu ainda.
A nossa equipe de reportagem ligou para o vereador Adailton Caçambeiro e ele confirmou a informação. De acordo com ele, “vai aguardar primeiro o desenrolar dos fatos da política, e com isso, vai decidir o seu futuro na politica da cidade”. Ou seja, se sai candidato ou não”.
Deixe seu comentário