O rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, conhecido como WL Rifas, de 20 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 18. Seu corpo foi encontrado na CIA Sul, Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o domingo, 16, após sair cedo de casa, afirmando que iria trabalhar com rifa.
As buscas da polícia por Willy foram iniciadas nesta terça, em uma região de matagal que fica às margens da BR-324. O corpo teria sido encontrado pelo pai do rifeiro, junto com outros familiares.
“O pai dele achou a bolsa dele e o documento dela e do amigo. O corpo dele estava dentro de um mangue. A gente abriu o caminho com facão e conseguiu tirar o corpo, em lugar de dificil acesso. Esperamos achar ele vivo, mas achamos o corpo para ter um enterro digno”, disse o tio do rifeiro, em entrevista à Record TV Itapoan.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica confirmaram que um corpo foi encontrado no local, mas disseram que ainda não houve identificação formal.
Durante uma operação, a motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares dele. Ainda não há informações sobre o motivo do desaparecimento do rifeiro e ninguém foi preso.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o desparecimento do jovem foi registrado.
Deixe seu comentário