Eri Costa rebate suposta fala de Jackson Bomfim e dispara; “em cachorro morto ninguém atira pedra”


Os vereadores da base do atual prefeito Dinha Tolentino, Eri Costa e Jackson Bomfim deram início a um grande disse me disse, fora e dentro da Câmara da cidade de Simões Filho, isso porque, segundo o atual líder do governo, Eri, seu colega de Parlamento Jackson Bomfim, havia dito em uma rádio nos bastidores, que ele, Eri, foi o pior presidente da Câmara que a cidade já teve nos últimos anos.

Irritado com a suposta afronta do seu colega, Eri disse durante sessão ao ler sua minuta, o que havia feito dentro da Casa quando foi presidente e rebateu.

“Eu queria começar com uma fala, dizendo que em cachorro morto ninguém chuta e árvore que não dar fruto, não recebe pedradas, e por isso, é um motivo de alegria e também tem uma frase bíblica, que diz: aquele que cuida de mim, não dorme, então, qualquer um que tentarem, não vão ser felizes lá na frente”, avisou Eri e rechaçou: “Falaram de mim lá em Roque, e houve uma conversa que foi um vereador da Casa, mas eu não acredito, houve também manifestação da oposição nessa fala, então, vamos ter que explanar, eu não tenho nada a esconder”, disse Eri.

Durante entrevista ao radialista Valfredo Silva, o vereador Eri também se pronunciou contra o fato e mandou recado.

“Eu só posso concluir da seguinte maneira: ou as pessoas estão cegas, se é que procede, mas eu não acredito, que o vereador Jackson Bomfim, com a experiência que tem, fosse levantar uma situação dessa, e ele muito bem sabe que eu fiz muito aqui, inclusive, ele já me elogiou” rebateu Eri.

“Eu não sei a quem estou incomodando! É o meu trabalho, e vocês, população, venha aqui visitar a Câmara, venha ver como a Câmara mudou! A gente via muitas brigas aqui e conseguimos fazer um trabalho, para que os vereadores tivesse mais atenção com relação aos eleitores, e por isso, nosso trabalho deu tão certo que a oposição tenta trazer essa situação, em dizer que eu fui o pior presidente”, alertou o vereador.

Pessoas que têm esse comportamento, um dia paga o preço. População, não vá nessa onda não de Fake News. A Câmara é outra Câmara”, acrescentou Costa.

“Eu não estou dizendo que Jackson falou, ou algum falou, mas se ele falou, cabe um pedido de perdão, e será perdoado, porque meu coração não tem essas maldades, agora, não acredito que Jackson tem essa capacidade de ter dito isso para mim. Eu acho que querem desestabilizar nosso grupo, eu não sei se é oposição, e não acredito que Jackson traga uma fala tão infeliz como essa”, finalizou Eri.