Agora é pra valer: Vereadores se unem e declaram guerra extrema contra oposição e o ex-prefeito de Simões Filho


Os vereadores da cidade de Simões Filho decidiram por unanimidade rebater a oposição e declarar guerra extrema contra o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar. A decisão foi tomada, durante Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 27/06, após o vereador Orlando de Amadeu dizer que o ex-gestor estaria atrapalhando o desenvolvimento da cidade ao tentar embargar o empréstimo feito pela prefeitura e ter desrespeitado com palavras, a deputada estadual simõesfilhense, Kátia Oliveira (UNIÃO), durante sessão na ALBA na semana passada.

Para dar início ao confronto político, a liga de vereadores foi formada pelos heróis: Roberto Souza, (Thor) Orlando de Amadeu (Capitão América), Everton Paim (Huck), Everton das Placas (Nick Fury), Itus Ramos (Falcão), Jackson Bomfim, (A Coisa – Homem de Pedra), Evan Jorge (Gavião Arqueiro), Pedro da Kombi (Homem de Ferro), juntos eles vão espalhar suas forças para combater opositores e o ex-prefeito.

Para o vereador Jackson Bomfim, o ex-prefeito Eduardo Alencar atacou os 18 vereadores na ALBA. Ele chamou o ex-prefeito de “dedo sujo”.

“Eu quero aqui defender porque ele (Eduardo Alencar) atacou diretamente essa Casa, os 18 vereadores, e vou defender todos os 18 vereadores, porque esses vereadores que estão aqui, lutam todos os dias para o bem dessa cidade. Quem é ele para falar de vereador? Quem é ele com aquele dedo sujo, imundo que só fez perversidade com o povo da cidade de Simões Filho durante 8 anos”, disse Bomfim, um dos novos heróis da cidade.

Orlando de Amadeu pediu respeito e pelo amor de Deus, que “o ex-prefeito respeitasse as mulheres. “Vossa Excelência (Alencar) é um cidadão de bem, teve oportunidade de governar essa cidade, é um homem formado, médico, construiu uma família a custo dessa cidade, aí você vai para a tribuna e como é que você fala, ex-prefeito, que você vai lutar com todas as suas forças? Falou em rede nacional que vai lutar com todas as suas forças para que Simões Filho não consiga esse investimento de R$ 85 milhões”, questiona Orlando.
Para Roberto Souza, a mentira tem perna curta e classificou como fake news a fala do ex-gestor e desafiou aqueles que são da oposição na cidade.

“Eu desafio aqueles que se dizem oposição e candidatos a vereador e que pediram votos para outros candidatos de outra cidade, me diga o que foi que esses candidatos que tiveram votos aqui trouxeram para Simões filho, me mostrem um valor de emenda”, pontuou Souza.

Para Everton Paim, a cidade de Simões Filho hoje tem representatividade na Bahia. “A nossa legítima deputada Kátia Oliveira, tem buscado melhorias para o nosso município, a exemplo de outros que vêm buscar votos na cidade, e nem 1 centavo manda para nosso município, e muitas das vezes querem atrapalhar o que a gente tenta trazer de investimento. Kátia é uma simõesfilhense nascida aqui em nossa cidade”, disse.

O pastor e vereador Evan Jorge soltou o verbo bíblico: “Quando Deus está no comando, a mentira não prevalece. Nós não devemos temer! Simões Filho não pode temer porque a cidade tem um comando, tem uma direção, uma proteção e essa proteção não é humana, nem de um líder político, Simões Filho estar na direção de Deus”, enfatizou Pr. Evan Jorge.

Destemido, o vereador Everton das Placas foi além. “Quero falar da fala do ex-prefeito, e quero chamar atenção do povo de Simões Filho sobre o discurso de ódio, ofensivo, raivoso, mentiroso, que o deputado tem tido, além disso, vem desrespeitando essa Casa, a Casa do Povo, por isso, fica aqui meu repúdio, minha lamentação”, destacou Everton.

Para finalizar, o vereador Pedro da Kombi, mandou recado direto.

“Nós sabemos que quem está de fora quer entrar, e quem já experimentou ser vereador, prefeito da cidade sabe que é muito bom, mas as pessoas têm que entender o momento do outro, e hoje temos um prefeito abençoado por Deus, serve a Deus, uma deputada serva do Senhor, uma Câmara unida para buscar o melhor para nossa cidade. Agora, é necessário que as pessoas que querem voltar falem a verdade”.