Na articulação para as eleições de 2024, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), apresentou neste sábado (20), em encontro político, seis pré-candidatos à sua sucessão. Anteriormente, o líder do executivo camaçariense sinalizou que o martelo deve ser batido em janeiro, próximo à festa do padroeiro da cidade, São Thomaz de Cantuária, celebrada no dia 7.
Entre os escolhidos nomes que vinham sendo ventilados nos bastidores. Dois deles tentam firmar o nome para concorrer novamente à Prefeitura de Camaçari: o vice-prefeito José Tude (União), chefe do executivo municipal por três mandatos, e o atual superintendente de Trânsito e Transporte Público, Helder Almeida, vice por duas vezes e prefeito por um mandato, após a renúncia de Tude em 2002.
Outros quatro tentam a estreia no poder executivo: Jorge Curvelo, vereador licenciado e secretário de Esporte, Lazer e Juventude; Elias Natan, também vereador licenciado e secretário de Saúde; Flávio Matos (União), presidente da Câmara Municipal, e Júnior Borges (União), vereador e líder do governo na Casa.
“Meu grupo político tem trabalho e compromisso com a cidade. Estamos preparados para o momento em que a população for comparar o nosso trabalho com o que foi feito pelos nossos adversários nos 12 anos que estavam no poder, e eu tenho certeza que o povo saberá escolher. Daqui sairá o próximo prefeito de Camaçari”, escreveu Elinaldo em publicação nas redes sociais.
BN
Deixe seu comentário