Joel Cerqueira reafirma união dos 20 vereadores para o futuro: “combates e embates que virão” em 2024   


O ex-prefeito de Simões Filho se for o candidato do grupo da oposição nas próximas eleições, terá em 2024 a missão de enfrentar logo na linha de frente da batalha política, um verdadeiro exército de vereadores, ex-vereadores, secretários, empresários, diversas lideranças e principalmente o líder maior da cidade, Dinha Tolentino e a deputada estadual pela Bahia Kátia Oliveira.

Foi nesta expectativa

que o vereador licenciado e atual secretário de Turismo da cidade de Simões Filho, Joel Luiz Andrade Cerqueira, popular Joel Cerqueira, demonstrou a sua visão do cenário político em 2024.

O ex-Alencarino revelou durante entrevista ao repórter Valfredo Silva, e deixou bem claro, que o grupo político no qual ele agora faz parte, estará pronto, mais forte e unido para enfrentar e derrotar o grupo de oposição e desta forma o seu atual grupo politico continuar administrando os destinos da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 02/05, Joel Cerqueira esteve reunido com os vereadores em um café da manhã para reafirmar o laço de união entre a base governista.

“Hoje estivemos juntos, tomando um café para demonstrar justamente essa unidade ao projeto encabeçado pelo prefeito Dinha e demonstrar que os vereadores estarão unidos para os combates e embates que virão. Estamos à beira de 2024 e com certeza esse grupo fortalecido logrará êxito”, disse Joel.

Para o edil licenciado, a escolha do futuro sucessor tem que ser em comum acordo, mas, segundo ele, tem que respeitar, esperar a decisão do atual líder do município, Dinha Tolentino, “no tempo certo“.

Em 2022, o vereador Joel Luiz Andrade Cerqueira (PSD), anunciou oficialmente a imprensa de Simões Filho que não fazia mais parte do grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar. À época, Cerqueira disse que fez uma análise e após algumas conversas se colocou à disposição para poder trabalhar pelo município de Simões Filho.

Ele também enfatizou na ocasião que a bandeira maior é o município de Simões Filho e a Secretaria de Turismo por ser nova era um desafio. “Vamos começar do zero e daqui há alguns anos seremos conhecidos de forma nacional, quiçá, internacional e em todo o cenário político do Brasil”, projetou Cerqueira na ocasião.