Os postulantes ao cargo de prefeito em 2024, Sid Serra, Jomar Paraki, Nilton Novaes e Del Cristo Rei, estiveram na noite desta sexta-feira, 28/04, ao lado do prefeito Dinha Tolentino e da deputada estadual Kátia Oliveira, participando da inauguração da filial da igreja Assembleia de Deus – Ministério: Os Mensageiros do Senhor, a convite do vereador e Pastor Presidente da denominação evangélica, Evan Jorge.
A cerimônia contou também com a participação dos membros da própria igreja, além de outras denominações. Durante culto de louvor e adoração, os “4 mosqueteiros” deram as mãos como gesto de união; ouviram a palavras de Deus; oraram e adoraram ao Senhor. Eles estão concorrendo ao cargo de prefeito. Segundo bastidores da política municipal, ao cargo de prefeito pelo grupo do atual prefeito Dinha Tolentino, e aguarda com expectativa a decisão do alcaide que deve se reunir com sua base política para decidir, escolher e apresentar até março do próximo ano quem será o “bola de ouro”, ou seja, o seu sucessor.
Em entrevista no ano passado, o prefeito Dinha Tolentino, disse na ocasião, que um dos critério para indicar seu sucessor será muito bem analisado, já que segundo ele, a cidade não pode retroceder e voltar a ficar da forma que ele encontrou em janeiro de 2017. “A gente precisa realmente colocar uma pessoa que conduza esse processo com a mesma responsabilidade que eu tenho. Responsabilidade com a cidade, com o grupo político, com o dinheiro público, e nós vamos analisar isso muito bem”, sinalizou o mandatário municipal a época.
O prefeito destacou ainda que, em sua visão, existem dentro do seu grupo bons nomes que têm essas características. “Hoje nós temos um ótimo quadro. Simões Filho hoje tem pessoas que têm capacidade de assumir, tanto de um sexo como do outro, por isso, eu tenho uma dificuldade. Tem vários nomes, mais isso é muito bom. Isso é a mesma coisa de ter um time de futebol com um bocado de craque e você só pode escolher 11, e eu só posso escolher 1”, explicou Dinha, e finalizou falando do poder.
Ele também ressaltou que conhece todos, mas Deus conhece o interior da pessoa, ele conhece o coração da pessoa, e ele sabe que aquele coração ao sentar naquela cadeira, se vai ser seduzido, pelos prazeres do poder. O poder seduz com aquela caneta na mão”, finalizou o prefeito durante entrevista em 2022.
Deixe seu comentário