O vereador Eri Costa colocou a decisão na escolha do próximo prefeito nas mão de Deus e acredita que suas chances aumenta por nascer em família evangélica.
O pré-postulante ao cargo de prefeito em 2024 pelo grupo do prefeito Dinha Tolentino, vereador Eri Costa, disse ao radialista Roque Santos, que acredita que a escolha do próximo prefeito não será escolhido apenas por Dinha, nem pela mídia, nem tão pouco o povo. De acordo com Eri, tem que aguardar a vontade de Deus que é soberano.
.
“Tem uma coisa, você tem que colocar também, (Roque), que às vezes Deus não se mete nisso, mas tem a vontade de Deus também que é soberano. Você já falou a vontade de Dinha, a vontade do vice, a vontade sua, vontade do povo, e a vontade de Deus? Vamos ver a vontade de Deus também, aí que minha chance aumenta, eu confio muito na vontade de Deus”, disse Eri.
.
Perguntado se ele frequenta a igreja, o vereador foi bastante taxativo: “não para Dinha ver! Eu vou a igreja e faço questão que Dinha não saiba, eu sou nascido no evangelho Roque”, completou.
.
Para finalizar, Eri confirmou sua frequência na igreja. “Eu sempre fui à igreja, mas não vou em função de Dinha, eu evito que ele (Dinha) saiba que eu estou indo”, finalizou Eri Costa.
Deixe seu comentário