Aos longo dos seus 52 anos de vida, o atual vereador Everton Garcia Lima, popular Everton Paim, filho original do saudoso vereador Vivaldo Paim, decidiu assumir oficialmente um novo pai. O anúncio oficial foi feito em público, durante abertura dos trabalhos legislativo na Câmara Municipal de Simões Filho.
.
Mesmo sem seu novo pai (Dinha) saber que tinha um novo filho com quase a mesma idade, Everton pegou todos de surpresa ao dizer as pessoas presentes no evento, e nas redes sociais, que todos, poderiam considerar ele (Everton), a partir de agora, como filho do atual prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha.
.
Bastante firme em suas palavras, Everton falou o porquê decidiu tomar essa decisão. Segundo ele, Dinha é um homem honrado e uma bênção.
.
“Deus cria o homem, o ser humano e dar liberdade de escolher entre o bem e o mal, entre a bênção e a maldição, e eu escolhi como homem, escolhi está do seu lado, porque para mim, o senhor é uma bênção para nosso município, é uma bênção e tem realizado muitas coisas, e por isso, nós temos que nos mantermos unidos pelo bem, então eu agradeço ao prefeito pelo momento que passei aqui na sua liderança, procurando não aparecer muito. Foi uma honra ser o seu líder, e será uma honra sempre está ao seu lado, e hoje, nós passamos a liderança para o vereador Eri, mas, hoje vocês podem me anunciar como filho do prefeito”, anunciou Everton Paim.
.
Como dito pelo próprio vereador, que agora é considerado por ele mesmo como, “filho do prefeito”, não se sabe ainda como será agora seu nome oficial: Everton Garcia Lima ou Everton Tolentino Oliveira, além disso, será que o principal slogan do seu tradicional jingle político vai mudar?.
.
Everton Paim, iniciou sua vida pública em 1993 e em 2009 se candidatou a vereador pela cidade de Simões Filho e foi eleito com votação expressiva. Exerceu seu primeiro mandato de 2009 a 2012, quando assumiu uma das cadeiras do PSD na Câmara Municipal e destacou-se pela sua atenção e responsabilidade com os trabalhos legislativos, com a serenidade no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo e como um incansável organizador social, por ter consciência das verdadeiras funções de um vereador. Ele foi eleito pelo segundo mandato em 2013/2016 pelo mesmo partido (PSD) e reeleito para o terceiro mandato em 2017/2020 do partido (PSD). Em 2020, Paim foi eleito pelo mesmo partido do prefeito, o MDB, e até final de 2024 legisla no seu 4º mandato.
Deixe seu comentário