A secretária de Políticas Públicas para Mulheres da cidade de Simões Filho, Andrea Almeida, deixou claro durante entrevista ao programa Linha Quente, na tarde desta quinta-feira (09/3), que vai estudar a possibilidade de se candidatar a uma vaga na Câmara de Vereadores em 2024. De acordo com ela, tudo depende de uma conversa entre ela e seu esposo, o ex-vereador Luciano Almeida.
.
“Está muito cedo, mas se acontecer, Luciano e Andrea estão unidos e vamos seguir o melhor para o grupo e para a cidade. Andrea ou Luciano, um dos dois”, declarou a titular da SPM.
.
Na oportunidade, a gestora da pasta da Mulher falou sobre o sucessor que será escolhido pelo prefeito Dinha Tolentino em breve. Ela elogiou a postura de todos do grupo, mas destacou Sid Serra e Simone Costa e deu sua opinião.
.
Para Andrea Almeida, Simone Costa seria um grande nome para suceder Dinha em 2024. “Simone é mulher também, é uma pessoa que tem feito um brilhante trabalho, ela foi minha amiga de adolescência no Luiz Palmeira. É uma mulher sim, que poderia ser um nome sim, o nome de uma mulher forte para estar nos representando, mas isso aí cabe ao nosso querido prefeito que tem outros nomes também: de mulheres, de homens, que podem estar representando a nossa cidade”, pontuou.
Sobre Sid Serra, a secretária foi mais além, e em suas palavras, disse que o vice-prefeito demostrou fidelidade ao prefeito.
.
“Sid Serra é meu amigo, meu irmão, é um bom nome também, é um nome que faz parte do projeto, e não vejo o porquê de não ser o nome de Sid. Sid Serra também pode ser um pré-candidato, e ele foi um vice que demonstrou fidelidade ao nosso querido prefeito, como Simone e outros nomes. Então, qualquer nome dentro do grupo é o melhor nome, aquele que Dinha achar que vai ter todas as características que precisam para que o grupo continue unido porque a união faz a força e essa união que vai nos levar para a grande vitória em 2024”, destacou Andrea.
A secretária ainda enfatizou a sua convicção sobre a união e trabalho. “Eu não tenho dúvidas, e o trabalho da gestão do prefeito Dinha com todos os secretários”, acrescentou.
.
Para Almeida, Deus vai orientar o prefeito, que segundo ela, “é um expert nesse assunto de ouvir a voz de Deus e fazer o melhor para a unidade do grupo”.
“Eu não tenho nome preferido, meu nome preferido é o do grupo Diógenes Tolentino, o nome que ele disser que é o sucessor, é o que nós vamos trilhar, porque eu sei que ele vai escolher o melhor nome. O projeto tem avançado e tem sido positivo, e eu tenho certeza que o nome que ele escolher será o nome que o grupo vai abraçar, pode ser qualquer nome, o nome que ele achar o melhor para nossa cidade”, finalizou a titular da SPM.
Deixe seu comentário