A base de sustentação política do ex-prefeito de Simões Filho foi contestada pelo seu ex-aliado político na cidade. Durante entrevista, Deni da Metalúrgica disse que após as eleições de 2020 não falou mais com o atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). Segundo o vereador isso lhe deu abertura para tomar uma nova e decisiva decisão.
“Minha relação com o ex-prefeito Eduardo Alencar (outrora) foi uma relação ótima durante o tempo todo, só que quando terminou a eleição de 2020, eu não falei mais com Eduardo até hoje, nem ele me ligou, por isso, eu sentir que não tinha mais grupo e por isso, fiquei aberto para tomar uma decisão de querer ir para qualquer grupo político que eu quisesse ir”, disparou Deni.
Ao revelar ter sido abandonado pelo seu ex-aliado político, Deni falou sobre o acolhimento que recebeu de seu ex-opositor Dinha.
“Dinha me acolheu, e não tive outra alternativa, nem outro pensamento a não ser aceitar o convite que modesta parte me sinto muito bem, e hoje estou bem acolhido. Eu não me arrependo de ter entrado no grupo do prefeito Dinha porque quando eu estava no outro grupo, eu fiz tudo certinho, não teve traição, mas fiquei sem grupo e a gente não se sentia dentro de um grupo político na cidade. Eu não me sentia liderado”, revelou.
Deixe seu comentário