O vereador Jackson Bomfim disse durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa, na Simões Filho FM 87.9, que opositores políticos da cidade de Simões Filho e fora, estão desejando diariamente que membros do grupo do atual prefeito Diógenes Tolentino deixem a base, ou seja, desbandem. Para Jackson, isso será impossível, porque ao invés de desbando tem adicionamento.
“Eu não acredito em racha, acredito em unidade, o racha talvez seja o desejo da oposição. A oposição vive disso, eles querem que aqui briguem, mas a gente não trabalha assim não, o prefeito Dinha trabalha na conta de adição, a gente está todos os dias adicionando trabalho, crescimento do grupo político e coisas positivas para nossa cidade”, disse Bomfim.
Bastante enfático, Bomfim ainda acrescentou: “não quero desestimular a oposição não, porque a oposição ela tem que existir do mesmo jeito que existe a direita e a esquerda, mas a gente do grupo politico do prefeito Dinha, que trabalha diariamente na Câmara, buscando a unidade, e os compromissos, com as pessoas e com os cidadãos. Então, se alguém sair, é por vontade própria” disse e sinalizou a oposição.
“Vou dar só um sinal para a oposição, se contente com o que vocês têm. E cuidado para vocês não ficarem menor no processo eleitoral”. alertou
Deixe seu comentário