Em apoio a ACM Neto, Dinha, Kátia e vereadores fazem correntes de união pelas ruas de Simões Filho


Faltam 7 dias para as eleições que vai definir o próximo presidente do Brasil e governador da Bahia. As principais lideranças da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino e a Deputada Estadual Kátia Oliveira (UB), fizeram na tarde deste domingo (23/10), uma caminhada intitulada “Onda Azul”, em apoio ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). O evento político também contou com a presença do vice-Prefeito Sid Serra, vereadores, lideranças locais e apoiadores.

No percurso, Dinha, Kátia, vereadores e apoiadores do postulante ao governo da Bahia, ACM Neto, fizeram a chamada “corrente humana de união em prol do candidato que no primeiro turno da eleição em Simões Filho teve 49% dos votos na cidade”.

Durante discurso aos seus apoiadores e à população, Dinha falou sobre a votação que seu aliado ACM teve no primeiro turno dentro do município e pediu total empenho de sua base política no próximo dia 30.

“Vamos aumentar o potencial da vitória de Neto, que teve 49% dos votos e no dia 30, vamos chegar aos 60% dos votos porque eu sei que esse grupo tem pegada”, enfatizou.

Bastante confiante na vitória de Neto, Dinha falou da fé e multiplicação dos votos para seu candidato na cidade.

“Até o dia 30 vamos trabalhar e levar propostas e até lá, nós temos o poder de escolher quem vai nos governar durante 4 anos. Faltam 7 dias para o dia das eleições, e vamos ter que multiplicar o nosso voto e nós tem que usar o poder da fé e da argumentação, o diálogo, porque a democracia ela é bonita e o que prevalece é o debate das ideias. Vamos trabalhar e esperar o resultado depois desse trabalho”, concluiu o prefeito.

De acordo com a Deputada Estadual Kátia Oliveira, “Simões Filho precisa de um governador que ande em Simões Filho e que tenha uma aliança com o Prefeito Dinha. ACM Neto é esta pessoa, então depende de cada um de nós”, pontuou a parlamentar reeleita, no dia 02 de outubro com mais de 80 mil votos na Bahia.

Assim como o Prefeito Dinha, Kátia Oliveira diz acreditar que é preciso que a população faça uma reflexão: “Até o dia 30, está em nossas mãos e temos nas nossas mãos uma arma poderosa que é o voto e nós temos que saber usá-lo ao nosso favor”, pontuou a legisladora.