A liberdade de expressão está ligada ao direito de manifestação do pensamento, possibilidade do indivíduo emitir suas opiniões e ideias ou expressar atividades intelectuais, artísticas, científicas e de comunicação, sem interferência ou eventual retaliação. Foi nesse dilema que o vereador e futuro presidente da Câmara de Simões Filho, Del do Cristo Rei se manifestou publicamente, durante Sessão Ordinária realizada na Casa Legislativa. Para ele, esse fator é primordial para o avanço e progresso das pessoas.
“Quero dizer como é importante a gente ter o direito de se expressar, e é isso que a gente busca: liberdade de expressão. Todo mundo tem direito de tomar suas decisões e decidir em quem votar”, disse.
Bastante centrado em sua fala, Del falou dos direitos iguais que, segundo ele têm que ter o mesmo peso e medida. “Eu sempre digo que nós precisamos colocar na balança e não se apaixonar por homens, políticos nenhum, mas ter coerência e pés nos chãos”, argumentou.
Assim como outros evangélicos, o vereador Del falou sobre a Bíblia e o caminho que Jesus deu para o homem, assim escolher entre o bem e o mal.
“O próprio Jesus, disse (eu coloco diante de vós dois caminhos, e você vai decidir quais dos dois é o melhor caminho), o meu argumento é meu argumento e meu entendimento é meu entendimento, e aí baliza o respeito”, pontuou.
Para finalizar seu argumento, o edil que já se declarou bolsonarista, relembrou da votação que a deputada Kátia Oliveira recebeu na cidade e atribuiu a vitória da parlamentar, ao trabalho que o prefeito Dinha Tolentino fez nos últimos anos dentro do município.
“Eu vou falar por Simões Filho, o trabalho tem sinalizado essa votação expressiva que a nossa deputada recebeu dentro da cidade, o trabalho do prefeito Dinha Tolentino, disse e pontou. Muitos aqui passaram, mas não demostraram esse compromisso”, disse e finalizou: “Eu respeito a família, defendo os valores, os princípios, por isso nós precisamos ter esse entendimento, quebrar todo sistema arcaico e trazer à tona, por isso, diante do que aí estar, colocando na balança, precisamos entender aquilo que é melhor para nossa nação, e não tenho medo de me expressar. Defendo os valores, principio da ordem”, finalizou.
Deixe seu comentário