Sargento Santos decide deixar a base política do ex-prefeito; “Simões Filho vive um momento de desenvolvimento e prosperidade”


O cientista político e ex-coordenador da Guarda Municipal de Simões Filho, Erivaldo Santos, popular, Sargento Santos, que tem graduação Superior de Bacharelado em Ciência Política, Marketing Político, e especializações em Direito Eleitoral, Gestão Pública, Segurança, Gestão e Modernização de Serviços Públicos e Relações Internacionais, decidiu deixar definitivamente o grupo político do ex-prefeito e deputado estadual Eduardo Alencar.

O anúncio oficial de sua saída foi feita durante entrevista ao Mapele News na tarde desta sexta-feira (02/09). Durante relato, Santos demonstrou a sua alegria de poder fazer parte do grupo político do Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular, Dinha (MDB). De acordo com Santos, “por entender que o melhor caminho para o bem-estar do povo e para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade de Simões Filho, bem como fortalecer os laços políticos do gestor Diógenes Tolentino, Dinha (Prefeito)”.

Durante sua fala, Sargento Santos também falou sobre seu apoio político na eleição 2022 e prometeu apoiar incondicionalmente à candidata a deputada estadual do Município.

“Simões Filho vive um momento de desenvolvimento e prosperidade, não sendo o momento para mudanças no seu cenário político”, disse Erivaldo e acrescentou: “pois a permanência representativa da deputada Kátia Oliveira em 2023 na ALBA fará com que os trabalhos não parem”, explicou.

Questionado em entrevista se há alguma mágoa contra o seu ex-líder político, ele foi bastante categórico: “sem mágoa” e justificou: “As pessoas para não estarem juntas não precisam ser de forma brutal”, finalizou.