Roberto Souza diz que Bombeiro Mota aceitou proposta para ingressar no grupo de Dinha, mas desistiu após visita do ex-prefeito


  Roberto Souza afirma que Bombeiro Mota estava de malas prontas para fazer parte do grupo político do prefeito Dinha; “Cobrou celeridade no processo, mas desistiu após visita do ex-prefeito

O vereador Roberto Souza (PODEMOS), disse durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa, no último dia 4/07 que tem provas que o ex-candidato a vereador da base do ex-prefeito, tinha conversado com ele (Roberto), e aceitado prontamente o convite dele de ingressar na base política do atual prefeito Dinha Tolentino, mas segundo Roberto, no último minuto, desistiu do convite após a visita de Eduardo Alencar.

“A proposta houve sim! Esse diálogo com o bombeiro Mota. Ele é meu suplente; ele tinha direito desse diálogo que houve com ele, isso não é uma proposta indecente, porque ele disputou a eleição e teve o voto, e seria o mérito dele assumir a cadeira, caso eu aceitasse ou viesse assumir um cargo no Executivo”, disse Souza que ainda acrescentou: isso foi uma possibilidade, e dentro dessa conversa que eu tive com Bombeiro Mota, de pronto ele aceitou”, revelou Roberto Souza, vereador.

Durante sua fala o edil ainda disse que tinha 4 testemunhas e conversa no seu celular.

“O que se tem é ele aceitado a proposta, e ele me cobrando celeridade do porquê do prefeito que estava no processo, e depois de tudo acertado, ele (Mota) ter fechado tudo, após uma visita numa segunda-feira à noite com o ex-prefeito lá na casa dele, ele volta atrás”, explicou e disparou: “eu estou aqui para falar a verdade. Houve conversa com o Bombeiro sim, houve!”, finalizou.