Uma mulher foi devorada pelos seus 20 gatos de estimação após desmaiar e morrer em sua casa, na cidade de Bataysk, na Rússia. De acordo com o jornal inglês The Sun, pessoas do círculo social da vítima estranharam o sumiço no trabalho e a falta de contato, e por isso, acionaram a polícia.
Na residência, os agentes encontraram o corpo da russa comido e os restos mortais parcialmente devorados. Os gatos de grande porte da raça Maine Coon estavam famintos quando as autoridades chegaram no lugar.
Segundo as autoridades, a estimativa é de que a mulher estava morta há aproximadamente duas semanas. No entanto, as investigações seguem na busca de respostas mais concretas, entre as quais, a causa da morte.
Para o especialista em resgate de animais que cuidou de alguns dos gatos sobreviventes, é compreensível o porquê de os animais tomarem essa atitude. “Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas, não havia comida, então o que mais comer?” disse. “É compreensível né? Eles comeram o que tinha”, acrescentou.
Alguns dos felinos foram transferidos para cuidados veterinários, já outros, que estavam em melhores condições, foram direcionados para novos donos pelo valor de 29 euros cada (R$ 180 na cotação atual).
A tarde
Deixe seu comentário