Para apoiar ACM Neto, Cacá Leão, Paulo Azi e Kátia Oliveira, Prefeito Dinha Tolentino define seu grupo político


O principal líder da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, já definiu oficialmente seu grupo político na cidade que fica na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo as informações dos bastidores, 99% dos vereadores que compõe sua base de sustentação, apenas o vereador Arnoldo Simões não dará apoio a Kátia Oliveira e Paulo Azi, nas eleições de outubro deste ano.

No parlamento municipal segundo informações, o pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto e o pré-candidato a senador Cacá Leão, terão dentro do município, dos 19 vereadores apoio de 18, já os pré-candidatos Paulo Azi federal, e estadual Kátia Oliveira terão apoio de 17 dos 19 vereadores. Além disso, o prefeito da cidade terá um vasto apoio de diversos secretários e centenas de lideranças espalhadas pelos 4 cantos da cidade.

Em seu segundo mandato o prefeito Dinha terá a missão junto com sua base política, de vereadores, secretários, lideranças e apoiadores mostrar força, já que, nos últimos anos o líder da cidade fortaleceu muito sua base, e tem, segundo análise, uma seleção dos melhores parlamentares dentro de campo, além da união, unidade e um time fechado para ajudar nas batalhas que será as eleições de outubro deste ano.

Vale lembrar que com o início da campanha agendada apenas para o segundo semestre, políticos e lideranças já viajam pela Bahia em busca de fortalecer e ampliar as bases eleitorais para outubro. Mesmo sabendo que as eleições de 2022 deste ano não será uma tarefa fácil, mas não impossível.