- Para defender o governo Dinha, o vereador Orlando Carvalho de Souza prometeu convocar um verdadeiro exército do trabalho para atuar contra o forasteiro.
O vereador Orlando de Amadeu (PSDB), voltou a fazer polêmica envolvendo a gestão do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) e seu grupo político, durante a Sessão Ordinária, nesta terça-feira (03). Desta vez, o edil assumiu uma nova patente ao declarar que irá convocar um verdadeiro exército do trabalho para combater os chamados “forasteiros”, que segundo ele voltaram aos bairros em busca de votos.
Bastante nervoso, Orlando de Amadeu relembrou as demissões anuais feitas pelo ex-prefeito e na oportunidade pediu, “explicação àqueles que gostam de dar explicação”.
“Explica-me! como uma cidade que não pagava, nem conta da luz, nem conta da água, do telefone, fornecedor e nem salário do servidor, de 2009 a 2016. Foram 8 anos de abuso de poder nessa cidade de governantes que não tem nem uma casa, nem um carro emplacado nessa cidade. É vergonhoso isso”, disparou Orlando.
Como é de costume, Orlando teceu duras críticas ao ex-gestor ao voltar relembrar o passado sombrio das demissões impostas pelo ex-prefeito aos milhares funcionário público que todo final de ano eram demitidos.
“A única coisa que ele fazia com o povo, uma tristeza: quando ele demitia os funcionários no mês de agosto, e só voltava em março do ano seguinte, uma verdadeira exploração com o povo dessa cidade. Nós temos 5 anos à frente do governo e o prefeito Dinha nunca atrasou um mês de salário do servidor. O prefeito Dinha paga férias, décimo e antes isso não acontecia na nossa cidade”, relembrou Amadeu.
Para finalizar seu discurso acirrado, o parlamentar mandou um recado para o “forasteiro” e chamou atenção do povo de Simões Filho.
“A eleição tá chegando! Abra o olho! Eles estão voltando; estão começando enganar o povo nos bairros, mas nós vamos dar resposta com trabalho. Vamos fazer um exército do trabalho e mostrar para ele, que nós estamos firmes para defender o governo e a cidade de Simões Filho, e dizer para ele: ‘forasteiro nessa cidade jamais vai voltar a reinar’”, declarou Orlando de Amadeu ao “dar o que entender” que convocará o “exército do trabalho”.
Deixe seu comentário